Custou caro para o pré-candidato ao governo do Rio pelo PSD, Felipe Santa Cruz, agredir uma mulher. A agressão verbal foi direcionada à advogada Luciana Pires, rotulada pelo presidente Nacional da OAB, de “advogada de porta de cadeia” em seu pleito de concorrer a uma das vagas do quinto no TJ-RJ.
Um dia após ser lançado como pré-candidato a governador, os advogados da Mirza & Malan, patronos de Santa Cruz, peticionaram a juíza do 9° Juizado Especial Criminal da Barra, que realizou a aquisição de todos os bens solicitados pela Instituição Centro Especializado de Atendimento à Mulher Chiquinha Gonzaga. Foi fechado um acordo, sugerido pelo Ministério Público e a Dra. Luciana converteu o valor de R$ 11 mil para a instituição.
Santa Cruz, por causa da agressão verbal a uma mulher e colega teve de comprar três aparelhos de ar-condicionado, cartuchos de impressão e 30 cestas básicas.
Fonte: https://www.jornalcorreiodamanha.com.br/colunistas/claudio-magnavita/10118-coluna-magnavita-que-pena-hein-santa-cruz
0 Comentários