40 (QUARENTA) EMPREGOS, EM SÃO JOSÉ DO CALÇADO – ES, É O OBJETIVO DO VEREADOR E VICE-PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE BOM JESUS DO ITABPOANA – RJ, CLEBER REIS DO NASCIMENTO (PSD), CONHECIDO COMO CLEBINHO REIS, APÓS SE REUNIR COM O PREFEITO DE SÃO JOSÉ DO CALÇADO - ES

 

Na quinta-feira (11/11/2021), o prefeito de SÃO JOSÉ DO CALÇADO - ES, Antônio Coimbra de Almeida (PSB), o popular Cuíca, recebeu o vereador e vice-presidente do Poder Legislativo de Bom Jesus do Itabapoana – RJ, Cleber Reis do Nascimento, conhecido como Clebinho Reis, logo após a reunião, Cuíca, anunciou a parceria com o vereador, visando à instalação no município capixaba de SÃO JOSÉ DO CALÇADO – ES, da empresa Lathina Confecção, especializada na fabricação de roupas.

Recém chegada ao mercado, à empresa atende há seis meses o estado do Espírito Santo e Rio de Janeiro.

Com as tratativas em análise, a empresa pretende gerar cerca de 40 empregos em SÃO JOSÉ DO CALÇADO - ES. O prefeito Cuíca fez questão de apoiar no que for preciso.

Clebinho Reis, fez questão de enfatizar o porquê da empresa vir para o município capixaba de SÃO JOSÉ DO CALÇADO - ES. Um dos motivos é o crescimento unificado da notoriedade que a cidade vem ganhando. Com isso, o resultado é a confiança que a atual administração concede aos empresários de qualquer lugar do Brasil.

Além de ser vereador, Clebinho Reis, é famoso e muito conhecido, por ser integrante da comissão técnica do time de futebol profissional do Flamengo, como roupeiro, clube que tem a maior torcida do Brasil, e, também, representante da empresa Lathina Confecção.

 

Idealizado pelo saudoso ex-prefeito Carlos Borges Garcia, o município de Bom Jesus do Itabapoana – RJ, desde 14 de junho de 1995, na gestão do ex-prefeito Álvaro Moreira, através da Lei no. 406/95, já possui o seu Núcleo de Desenvolvimento Industrial, ofertando as empresas interessadas em se instalar no município, na área territorial denominada “Nova Bom Jesus”, terreno com a metragem necessária de acordo com o projeto apresentado para a construção e instalação da empresa, e, também, isenção de impostos e taxas de sua competência, pelo prazo de dez (10) anos.

O estado do Rio de Janeiro, já concede incentivos fiscais aos estabelecimentos industriais instalados ou que venham a se instalar nos municípios que compõe a Lei Rosinha, dentre eles, Bom Jesus do Itabapoana, está inserido.

Blog Resenha do Dia 




Postar um comentário

3 Comentários