O Papa Francisco classificou a violência contra as mulheres como um insulto a Deus, durante a missa na Basílica de São Pedro, hoje, em homenagem à Virgem Maria.
Na mensagem, Francisco também lembrou das jovens mães e seus filhos “que estão fugindo das guerras e da fome ou que estão esperando em campos de refugiados”.
— A Igreja é mãe, a Igreja é mulher. Enquanto as mães dão vida e as mulheres salvam o mundo, devemos todos trabalhar para promover as mães e proteger as mulheres — disse o Papa. — Quanta violência existe contra a mulher! Chega! Machucar uma mulher é ultrajar a Deus, que criou a humanidade de uma mulher.
Horas depois, em seu discurso do Angelus, o Papa pediu o fim da violência e disse à multidão reunida na Praça de São Pedro para manter a paz em seus pensamentos. Francisco ainda exortou o mundo a “arregaçar as mangas” e pediu aos fiéis que sejam positivos e trabalhem para construir uma sociedade melhor.
Fonte: https://www.agendadopoder.com.br/geral/papa-condena-agressoes-as-mulheres-chega-machucar-uma-mulher-e-ultrajar-a-deus-a-igreja-e-mae-a-igreja-e-mulher/
.png)
Cavil
Reis Contabilidade
Rafael
Sabores do Líbano
Léo Lanches
Picolé
jo modas
EUDORA
CBJ
AMBIENTAL
REVITALE
WALDINEI
Beirute
SERGIO IMOVEIS
BOM GAS
POSTO CAVIL
EMPORIUM
VITAL TELEFONIA
SANTA PICANHA
TONINHO SEGUROS
JÔ DOCES
NOVA LIDER
ZERO GRAU
TAXI GILMAR
LOCAÇÃO DE BRINQUEDOS
STUDIO SABRINA SALIM
RESTAURANTE VARANDÃO
INOVAR
VANUSA MODA FEMININA
PICOLÉ + FRUTA
FAUSTO DESPACHANTE
CDC - Centro de Desenvolvimento e Capacitação
PADARIA DO TONICO
GESSO MASTER
ATON ENERGIA SOLAR
BRAGA GÁS E ÁGUA
EURODA
DESENTUPIDORA
BORRACHARIA BOM JESUS
MOTOBOY BOM JESUS
GRAVAÇÃO DE VINHETAS
JET CARIMBOS
0 Comentários