Bruna Marques Maciel foi assassinada, nesta segunda (21), no Ipsep, na Zona Sul do Recife, por um homem que conseguiu fugir
Muito atuante nas redes sociais, a blogueira assassinada a tiros na saída de um bar, na Zona Sul do Recife, nesta segunda (21), postou vídeos no Instagram horas antes do crime. A polícia acredita que essas imagens podem ter ajudado o assassino a localizar a vítima.
Bruna do Nascimento Marques Maciel, de 21 anos, contava com mais de 105 mil seguidores nas redes sociais. Nas imagens, a blogueira aparece cantando e dançando.
A polícia ainda não esclareceu os motivos do assassinato e trabalha com várias linhas de investigação, inclusive feminicídio, quando a mulher é morta por questão de gênero.
Segundo a Polícia Civil, Bruna saiu do bar para pegar um veículo de transporte por aplicativo quando um desconhecido efetuou disparos de arma de fogo, com muita frieza. O suspeito, ainda não identificado, conseguiu fugir, ainda de acordo com a polícia.
Por volta das 20h de domingo (20), Bruna postou um vídeo no qual cantava uma música. Nas imagens, é possível acompanhar a letra da canção, em ritmo de brega-funk. “Quero ser mais do que uma amiga. Se me der uma chance, te faço sentir o que nunca sentiu antes”, diz a canção.
Assista ao vídeo do crime na reportagem da TV Guararapes, de Recife
Fonte: https://www.agendadopoder.com.br/manchete/policia-ainda-nao-tem-pistas-sobre-execucao-da-blogueira-na-porta-de-bar-em-recife-veja-no-video-a-frieza-do-assassino/
0 Comentários