Dividido entre candidatar-se ao governo do estado ou a uma vaga de deputado federal, o ex-governador Anthony Garotinho removeu o último óbice judicial à sua pretensão eleitoral. Em liminar prolatada nesta sexta-feira, 01/04, o desembargador Luciano Barreto, da Quinta Câmara Criminal, suspendeu os efeitos da condenação do ex-governador, no processo em que é acusado de calúnia e difamação, por ter publicado em seu blog acusações contra Rodrigo Rodrigues Pimentel, o Capitão Pimentel, ex-comandante do BOPE.
Na inicial, os advogados de Garotinho afirmam que era necessária a apreciação urgente do caso, por conta do processo eleitoral próximo, do qual o ex-governador pretende participar. Dizem também que o réu sofre os efeitos da punição de uma ação penal prescrita. Ainda de acordo com os defensores do político, esta seria a última restrição legal ao registro de uma eventual candidatura de Garotinho.
Diante dos argumentos apresentados, o desembargador Luciano Barreto concedeu liminar até o julgamento do mérito do habeas corpus.
Fonte: https://www.agendadopoder.com.br/manchete/garotinho-remove-o-ultimo-obstaculo-judicial-ao-registro-de-sua-candidatura/

.png)
Cavil
Reis Contabilidade
Rafael
Sabores do Líbano
Léo Lanches
Picolé
jo modas
EUDORA
CBJ
AMBIENTAL
REVITALE
WALDINEI
Beirute
SERGIO IMOVEIS
BOM GAS
POSTO CAVIL
EMPORIUM
VITAL TELEFONIA
SANTA PICANHA
TONINHO SEGUROS
JÔ DOCES
NOVA LIDER
ZERO GRAU
TAXI GILMAR
LOCAÇÃO DE BRINQUEDOS
STUDIO SABRINA SALIM
RESTAURANTE VARANDÃO
INOVAR
VANUSA MODA FEMININA
PICOLÉ + FRUTA
FAUSTO DESPACHANTE
CDC - Centro de Desenvolvimento e Capacitação
PADARIA DO TONICO
GESSO MASTER
ATON ENERGIA SOLAR
BRAGA GÁS E ÁGUA
EURODA
DESENTUPIDORA
BORRACHARIA BOM JESUS
MOTOBOY BOM JESUS
GRAVAÇÃO DE VINHETAS
JET CARIMBOS
0 Comentários