Sexta-feira (24/06/2022) o Blog Resenha do Dia entrevistou com exclusividade o médico Dr. Paulo Salim. O objetivo da entrevista é esclarecer para a população, que após se desligar do vínculo de trabalho com a Prefeitura de Bom Jesus do Norte, não carimbou e não assinou nenhum pedido de receituário e pedido de exames, portanto, todo documento carimbado e assinado após o dia 06 de setembro de 2021 é falsificado, segundo afirmação do entrevistado.
1 – Dr. Paulo Salim, qual a idade do senhor e quantos anos exerce a profissão de médico?
Resposta: Tenho 75 anos e exerço a medicina há mais de 50 anos.
2 – O senhor é um médico que doou sua vida a cuidar das pessoas enfermas, já trabalhou na antiga Clínica de Repouso, Prefeitura de Bom Jesus do Itabapoana, Prefeitura de Bom Jesus do Norte e continua atuando no Hospital São Vicente de Paulo. Seu último vínculo público foi com a Prefeitura de Bom Jesus do Norte, como foi sua saída desse emprego público?
Resposta: Fui desligado do Município de Bom Jesus do Norte ao completar o limite de idade para o Serviço Público, que é 75 anos.
3 – Depois desse transtorno causado pela PMBJN em definir sua permanência ou não no trabalho, seu carimbo funcional acabou ficando onde o senhor realizava os atendimentos?
Resposta: Meu carimbo ficou no Posto de Atendimento onde trabalhei, pois não consegui pegar de volta no momento do desligamento.
4 – O senhor fez alguma tentativa de pegar o carimbo de volta?
Resposta: Um mês após a minha saída eu pedi que a chefe do posto enviasse o meu carimbo e ela me respondeu que estava guardado na gaveta dela e ficou de me entregar no dia seguinte, porém não apareceu.
5 – É possível afirmar que depois de encerrado seu vínculo com a Prefeitura de Bom Jesus do Norte (início de setembro de 2021), o senhor não assinou e não carimbou nenhum pedido de receituário e exames?
Resposta: Não, após o meu desligamento não realizei atendimento ou carimbei e assinei qualquer receita ou pedido de exame.
6 – O senhor pode afirmar que não deixou nenhum bloco de pedido de receita e exames assinado com alguém de sua confiança no Posto de Saúde?
Resposta: Jamais deixei qualquer documento assinado previamente na confiança de nenhuma pessoa.
7 – O senhor tomou conhecimento que após o mês de setembro de 2021, quando já não tinha mais vínculo com a PMBJN, estavam usando seu carimbo e assinando receituário de receitas e pedidos de exames?
Resposta: Após quase um mês da minha saída eu ouvi rumores de que estavam usando o meu carimbo e aí pedi novamente a chefe do posto a devolução do mesmo.
Dois meses após o fato eu estava no Hospital São Vicente de Paulo e chegou uma senhora que se encontrava de licença na Prefeitura e é muito conhecida minha, ela ia fazer um ultrassom e portava um pedido de exame transcrito com minha assinatura.
Após esse fato eu entrei em contato com a chefe do posto e exigi o meu carimbo de volta, na hora e ela medisse que o carimbo estava na bolsa dela para me devolver, eu pedi ao motorista do HSVP para pegar o meu carimbo, isso já no início de maio de 2022.
Descobri que usaram o meu carimbo para transcrever exames e receitas indevidamente, jamais deixei formulário assinado em branco.
8 – Qual as medidas foram tomadas pelo senhor?
Resposta: Após apurar essa questão eu imediatamente tomei as providências cabíveis.
Adriano Souza - Blog Resenha do Dia

.png)
Cavil
Reis Contabilidade
Rafael
Sabores do Líbano
Léo Lanches
Picolé
jo modas
EUDORA
CBJ
AMBIENTAL
REVITALE
WALDINEI
Beirute
SERGIO IMOVEIS
BOM GAS
POSTO CAVIL
EMPORIUM
VITAL TELEFONIA
SANTA PICANHA
TONINHO SEGUROS
JÔ DOCES
NOVA LIDER
ZERO GRAU
TAXI GILMAR
LOCAÇÃO DE BRINQUEDOS
STUDIO SABRINA SALIM
RESTAURANTE VARANDÃO
INOVAR
VANUSA MODA FEMININA
PICOLÉ + FRUTA
FAUSTO DESPACHANTE
CDC - Centro de Desenvolvimento e Capacitação
PADARIA DO TONICO
GESSO MASTER
ATON ENERGIA SOLAR
BRAGA GÁS E ÁGUA
EURODA
DESENTUPIDORA
BORRACHARIA BOM JESUS
MOTOBOY BOM JESUS
GRAVAÇÃO DE VINHETAS
JET CARIMBOS
0 Comentários