A criação do Centro Empresarial e de outras áreas destinadas à instalação de empresas em São José do Calçado estão a todo vapor. Grandes fábricas, como a Policlass e a JNF já deram início à construção de seus galpões e em breve estarão funcionando plenamente, gerando emprego e renda para a população. Mas não são apenas empresas de fora que estão se instalando na cidade. Empresas locais também estão transferindo suas unidades para locais mais apropriados.
É o caso da Marmoraria Fagundes, empresa especializada na fabricação de pias, soleiras, lavatórios, escadas, pisos de granito e pedras em geral. Segundo o senhor Fagundes, a transferência de sua empresa para o bairro João Marcelino de Freitas é a solução de seus problemas. "Com a vinda da marmoraria para um local mais adequado, pudemos ampliar nosso pátio de trabalho, com perspectivas de aumentar a produção. Quando estivermos funcionando, iremos gerar aproximadamente 10 empregos diretos e outros tantos indiretos", informou o empresário.
Para o prefeito Cuíca, a criação do centro empresarial e de outras áreas destinadas à instalação de empresas é benéfica não somente para os empresários, mas para a população como um todo. "Uma marmoraria ou uma serralheria trabalham com maquinário pesado e ruidoso, e uma empresa como essa em um local residencial incomoda a vizinhança. Em um local apropriado, todos poderão trabalhar sem atrapalhar o sossego de ninguém. E, quando as empresas estiverem instaladas, teremos o benefício maior, que é a tão sonhada geração de emprego e renda para a nossa população", disse o prefeito.
#PrefeituradeCalçado
#PMSJC
Fonte: PMSJC
0 Comentários