Políticos do centrão que apoiam Bolsonaro consideram arriscada a convocação que ele tem feito para que seu apoiadores participem do desfile que decidiu fazer na Avenida Atlântica, em Copacabana, em 7 de setembro. Temem confrontos com adversários, sobretudo do PT.
[Por orientação de Lula, os militantes do PT evitarão participar de atos políticos no 7 de setembro, marcando suas manifestações para o dia 11]
A nota é de Malu Gaspar no Globo online:
Lideranças do Centrão e o núcleo político da campanha de Jair Bolsonaro estão preocupados com a exigência do presidente de que seja realizada uma parada militar na praia de Copacabana no feriado de Sete de Setembro.
Um dos receios desses aliados diz respeito à segurança do chefe do Executivo e do próprio público durante o evento, já que, ao investir na junção da parada militar tradicional com um ato político, Bolsonaro aumentou o risco de tumultos e até mesmo de sofrer ataques.
Os líderes do Centrão temem que eventuais confrontos entre bolsonaristas e petistas nas ruas de Copacabana, a menos de um mês do primeiro turno das eleições, atrapalhem a tentativa de ganhar terreno no eleitorado normalmente avesso à radicalização política promovida por Bolsonaro.
Fonte: agendadopoder.com.br
.png)
Cavil
Reis Contabilidade
Rafael
Sabores do Líbano
Léo Lanches
Picolé
jo modas
EUDORA
CBJ
AMBIENTAL
REVITALE
WALDINEI
Beirute
SERGIO IMOVEIS
BOM GAS
POSTO CAVIL
EMPORIUM
VITAL TELEFONIA
SANTA PICANHA
TONINHO SEGUROS
JÔ DOCES
NOVA LIDER
ZERO GRAU
TAXI GILMAR
LOCAÇÃO DE BRINQUEDOS
STUDIO SABRINA SALIM
RESTAURANTE VARANDÃO
INOVAR
VANUSA MODA FEMININA
PICOLÉ + FRUTA
FAUSTO DESPACHANTE
CDC - Centro de Desenvolvimento e Capacitação
PADARIA DO TONICO
GESSO MASTER
ATON ENERGIA SOLAR
BRAGA GÁS E ÁGUA
EURODA
DESENTUPIDORA
BORRACHARIA BOM JESUS
MOTOBOY BOM JESUS
GRAVAÇÃO DE VINHETAS
JET CARIMBOS
0 Comentários