Servidores de diversas áreas lotaram a quadra da Unidos da Tijuca, na manhã deste sábado (24), para prestar apoio à candidatura de André Ceciliano, da Federação Brasil da Esperança (PT/PCdoB/PV), ao Senado Federal.
André Ceciliano se comprometeu a continuar lutando pela categoria, em especial pela revisão da Lei Complementar 178, que estabeleceu as regras para o Regime de Recuperação Fiscal.
– Eu quero ser o senador dos servidores públicos do estado do Rio de Janeiro. Precisamos rever a Lei Complementar 178, que procura acabar com os direitos dos servidores públicos, deixando eles mais nove anos sem aumento e colocando o pedágio da aposentadoria para os antigos servidores em 100%. Na Alerj, nós conseguimos reverter isso.
André destacou que, nas negociações do RRF na Alerj, o parlamento conseguiu reduzir os impactos do regime, garantindo a recomposição salarial desde 2017 e um reajuste anual para compensação das perdas inflacionárias. Os concursos para reposição de vagas também foram mantidos, o que foi amplamente reconhecido pelas entidades de classe.
Doroteia Frota, do Sindicato dos Profissionais de Educação do Estado (SEPE-RJ), conclamou:
– Nós precisamos eleger André e Lula nessas eleições. O André cumpriu todos os acordos que fez com a nossa classe e o Rio de Janeiro precisa de políticos que cumpram acordo, tenham palavra e saibam dialogar.
O delegado Luís Carlos, da Associação de Delegados da Polícia Civil (Sindepol), acrescentou:
– Esse evento traz em si um sentimento de agradecimento, de gratidão, e é esse sentimento em razão da forma como você sempre conduziu as pautas de forma honesta, ética e competente. Esse projeto não é mais seu, o projeto de fazer o André Senador é nosso. Essa obrigação é nossa.
Com diálogo e articulação política, André Ceciliano também conseguiu a implementação do PCCS da Saúde, um pleito de mais de 30 anos que está beneficiando 23 mil servidores.
– São oito anos de luta! Desde o momento em que nos aproximamos do André, nós avançamos muito! Ele pode contar com a gente – defendeu Allison Nascimento, representando o COC PMERJ.
Fonte: agendadopoder.com.br

.png)
Cavil
Reis Contabilidade
Rafael
Sabores do Líbano
Léo Lanches
Picolé
jo modas
EUDORA
CBJ
AMBIENTAL
REVITALE
WALDINEI
Beirute
SERGIO IMOVEIS
BOM GAS
POSTO CAVIL
EMPORIUM
VITAL TELEFONIA
SANTA PICANHA
TONINHO SEGUROS
JÔ DOCES
NOVA LIDER
ZERO GRAU
TAXI GILMAR
LOCAÇÃO DE BRINQUEDOS
STUDIO SABRINA SALIM
RESTAURANTE VARANDÃO
INOVAR
VANUSA MODA FEMININA
PICOLÉ + FRUTA
FAUSTO DESPACHANTE
CDC - Centro de Desenvolvimento e Capacitação
PADARIA DO TONICO
GESSO MASTER
ATON ENERGIA SOLAR
BRAGA GÁS E ÁGUA
EURODA
DESENTUPIDORA
BORRACHARIA BOM JESUS
MOTOBOY BOM JESUS
GRAVAÇÃO DE VINHETAS
JET CARIMBOS
0 Comentários