Apesar de promissora, uma pesquisa mundial sobre um novo remédio para prevenir HIV vem sofrendo dificuldade para encontrar voluntários em São Paulo. A pesquisa tem como objetivo comprovar a eficácia do remédio que impede a infecção pelo vírus em pessoas que mantém relações sexuais sem o uso de preservativo.
O remédio testado é o Lenacapavir, que garante facilitar a vida de quem toma PrEP. Enquanto o atual medicamento é um comprimido tomado todos os dias, o novo remédio será uma injeção aplicada a cada seis meses.
A dificuldade para encontrar voluntários está relacionado ao perfil dos possíveis candidatos, que precisam: não usar PrEP, ter vida sexual ativa, ser passivos na relação sexual, ser mulher transexual, travesti, homem trans ou homem gay cisgênero.
Outra exigência é que o participante esteja há três meses sem realizar teste de HIV, já que a primeira fase do estudo quer investigar a incidência de HIV nos voluntários.
O teste também é realizado no Rio de Janeiro, Bahia, Amazonas e Rio Grande do Sul. Quem quiser participar, entre em contato pelo Instagram @pesquisacrt ou WhatsApp (11) 97640-6299.
Fonte: Caroline Stefani / Diário do Centro do Mundo.
.png)
Cavil
Reis Contabilidade
Rafael
Sabores do Líbano
Léo Lanches
Picolé
jo modas
EUDORA
CBJ
AMBIENTAL
REVITALE
WALDINEI
Beirute
SERGIO IMOVEIS
BOM GAS
POSTO CAVIL
EMPORIUM
VITAL TELEFONIA
SANTA PICANHA
TONINHO SEGUROS
JÔ DOCES
NOVA LIDER
ZERO GRAU
TAXI GILMAR
LOCAÇÃO DE BRINQUEDOS
STUDIO SABRINA SALIM
RESTAURANTE VARANDÃO
INOVAR
VANUSA MODA FEMININA
PICOLÉ + FRUTA
FAUSTO DESPACHANTE
CDC - Centro de Desenvolvimento e Capacitação
PADARIA DO TONICO
GESSO MASTER
ATON ENERGIA SOLAR
BRAGA GÁS E ÁGUA
EURODA
DESENTUPIDORA
BORRACHARIA BOM JESUS
MOTOBOY BOM JESUS
GRAVAÇÃO DE VINHETAS
JET CARIMBOS
0 Comentários