Deputado Murillo Gouvêa encontra ministro Juscelino Filho para cumprir promessa de campanha sobre melhora dos serviços na região.
Esta semana, o deputado federal Murillo Gouvêa esteve em Brasília para mais uma semana de trabalho na Câmara dos Deputados. No final da tarde de quarta-feira (08), o único representante do interior do estado esteve no Ministério das Comunicações para falar sobre demandas apontadas desde o ano passado sobre a necessidade de investimentos em infraestrutura que melhorem a internet e telefonia móvel, especialmente no noroeste e na zona rural, como em uma frente que criou sobre conectividade rural.
Durante a conversa, Murillo reforçou as muitas cidades que ainda não têm acesso à internet e telefonia móvel em seus acessos pela estrada, trazendo uma realidade complexa, já que hoje o acesso à comunicação móvel é uma necessidade.
"Nós precisamos que a internet e a telefonia móvel cheguem para toda a população do estado e não para uma parte dela. A comunicação é um direito de todos e impacta diretamente a economia do interior.", comentou Murillo.
Fonte: Ascom - Dep. Murillo Gouvêa.

.png)
Cavil
Reis Contabilidade
Rafael
Sabores do Líbano
Léo Lanches
Picolé
jo modas
EUDORA
CBJ
AMBIENTAL
REVITALE
WALDINEI
Beirute
SERGIO IMOVEIS
BOM GAS
POSTO CAVIL
EMPORIUM
VITAL TELEFONIA
SANTA PICANHA
TONINHO SEGUROS
JÔ DOCES
NOVA LIDER
ZERO GRAU
TAXI GILMAR
LOCAÇÃO DE BRINQUEDOS
STUDIO SABRINA SALIM
RESTAURANTE VARANDÃO
INOVAR
VANUSA MODA FEMININA
PICOLÉ + FRUTA
FAUSTO DESPACHANTE
CDC - Centro de Desenvolvimento e Capacitação
PADARIA DO TONICO
GESSO MASTER
ATON ENERGIA SOLAR
BRAGA GÁS E ÁGUA
EURODA
DESENTUPIDORA
BORRACHARIA BOM JESUS
MOTOBOY BOM JESUS
GRAVAÇÃO DE VINHETAS
JET CARIMBOS
0 Comentários