Pode se dizer que existe harmonia e trabalho na câmara de vereadores de Bom Jesus do Itabapoana , no começo de 2023, o vereador e presidente Léo Xambão, deu um "xeque-mate" positivamente para a nossa região.
Conduziu o ex-vereador, Léo gás, para a secretaria de obras com o apoio de todos os vereadores, levar Denislauro Possidonio para a Câmara Municipal, onde chegou mostrando a que veio, com toda sua inteligência, fineza, qualidade e muita vontade de trabalhar para a população bom-jesuense.
Os funcionários da secretaria de obras estão extremamente contentes e o trabalho fluindo muito bem, com limpezas nas ruas, praças e mutirões.
O que necessita para uma cidade voltar aos trilhos? Bons políticos, boas articulações e saber jogar o "xadrez" que é a política bom-jesuense, nisso o vereador Léo Xambão deu "xeque-mate". Sem mais!
Por: Silvana Venâncio.


.png)
Cavil
Reis Contabilidade
Rafael
Sabores do Líbano
Léo Lanches
Picolé
jo modas
EUDORA
CBJ
AMBIENTAL
REVITALE
WALDINEI
Beirute
SERGIO IMOVEIS
BOM GAS
POSTO CAVIL
EMPORIUM
VITAL TELEFONIA
SANTA PICANHA
TONINHO SEGUROS
JÔ DOCES
NOVA LIDER
ZERO GRAU
TAXI GILMAR
LOCAÇÃO DE BRINQUEDOS
STUDIO SABRINA SALIM
RESTAURANTE VARANDÃO
INOVAR
VANUSA MODA FEMININA
PICOLÉ + FRUTA
FAUSTO DESPACHANTE
CDC - Centro de Desenvolvimento e Capacitação
PADARIA DO TONICO
GESSO MASTER
ATON ENERGIA SOLAR
BRAGA GÁS E ÁGUA
EURODA
DESENTUPIDORA
BORRACHARIA BOM JESUS
MOTOBOY BOM JESUS
GRAVAÇÃO DE VINHETAS
JET CARIMBOS
1 Comentários
Parabéns vereador!!!
ResponderExcluir