Após o senador Renan Calheiros publicar nas redes sociais que o STF irá julgar até dia 16 a ADI que pode redistribuir os royalties do petróleo, o presidente da Organização dos Municípios Produtores de Petróleo (Ompetro) e prefeito de Campos dos Goytacazes, Wladimir Garotinho, acredita na possibilidade de acordo.
— Dá para compor, a realidade hoje é outra, diferente da época da propositura do projeto de lei. A esmagadora maioria dos estados litorâneos hoje produz petróleo, e tem perspectiva que desde o Rio Grande do Sul até a Amazônia pode ter petróleo. Essa era minha principal bandeira como deputado federal, minha convicção sempre foi no acordo, pois visitei todos os ministros a época. O sentimento é que se fosse julgado, perderíamos — afirmou o prefeito de Campos.
O prefeito também afirmou que se julgada hoje os municípios produtores vão à falência.
“Os municípios produtores de petróleo vão literalmente à falência de um dia para o outro caso essa ação venha a ser julgada”, disse Wladimir em vídeo.
Após pedido de nota do Jornal Online Tribuna NF, a assessoria do Supremo não confirmou a informação de Renan, indicando apenas para consulta ao andamento processual, que não consta inclusão de pauta de julgamentos.
Fonte: Tribunanf, por Rafael Reis.

.png)
Cavil
Reis Contabilidade
Rafael
Sabores do Líbano
Léo Lanches
Picolé
jo modas
EUDORA
CBJ
AMBIENTAL
REVITALE
WALDINEI
Beirute
SERGIO IMOVEIS
BOM GAS
POSTO CAVIL
EMPORIUM
VITAL TELEFONIA
SANTA PICANHA
TONINHO SEGUROS
JÔ DOCES
NOVA LIDER
ZERO GRAU
TAXI GILMAR
LOCAÇÃO DE BRINQUEDOS
STUDIO SABRINA SALIM
RESTAURANTE VARANDÃO
INOVAR
VANUSA MODA FEMININA
PICOLÉ + FRUTA
FAUSTO DESPACHANTE
CDC - Centro de Desenvolvimento e Capacitação
PADARIA DO TONICO
GESSO MASTER
ATON ENERGIA SOLAR
BRAGA GÁS E ÁGUA
EURODA
DESENTUPIDORA
BORRACHARIA BOM JESUS
MOTOBOY BOM JESUS
GRAVAÇÃO DE VINHETAS
JET CARIMBOS
0 Comentários