Os deputados Thiago Rangel e Artur Monteiro obtiveram no TRE o direito de deixar o Podemos por justa causa, sem o risco de perderem o mandato. Alegaram que a incorporação do PSC pelo Podemos no Rio se deu de modo reverso, ou seja: o partido incorporado passou a controlar a sigla incorporadora, com a ascensão ao comando do grupo político do pastor Everaldo. Por unanimidade, os setes integrantes da Corte concordaram com a argumentação dos parlamentares.
No documento, os deputados apresentam ainda carta de anuência assinada pelo presidente anterior do Podemos-RJ, Patrique Welber, que os libera, sem risco de perda do mandato, em razão do inconformismo manifestado com o processo de incorporação no estado.
Apesar da atual direção do partido ter questionado a validade da liberação concedida pelo ex-presidente regional da agremiação, o próprio Ministério Público Eleitoral opinou pela liberação dos deputados, o que foi acolhido pelo julgadores sem divergência.
Logo após tomar conhecimento da decisão, o deputado Thiago Rangel afirmou que vai decidir sobre seu destino partido em comum acordo com o governador Cláudio Castro. Pretende fazer a escolha de modo a conjugar a fidelidade à base governamental aos seus interesses particulares na política de Campos dos Goytacazes. Rangel espera que o governador possa ajuda-lo numa composição com o prefeito Wladimir Garotinho. Se isto não ocorrer, admite a possibilidade de disputar as eleições na cidade.

.png)
Cavil
Reis Contabilidade
Rafael
Sabores do Líbano
Léo Lanches
Picolé
jo modas
EUDORA
CBJ
AMBIENTAL
REVITALE
WALDINEI
Beirute
SERGIO IMOVEIS
BOM GAS
POSTO CAVIL
EMPORIUM
VITAL TELEFONIA
SANTA PICANHA
TONINHO SEGUROS
JÔ DOCES
NOVA LIDER
ZERO GRAU
TAXI GILMAR
LOCAÇÃO DE BRINQUEDOS
STUDIO SABRINA SALIM
RESTAURANTE VARANDÃO
INOVAR
VANUSA MODA FEMININA
PICOLÉ + FRUTA
FAUSTO DESPACHANTE
CDC - Centro de Desenvolvimento e Capacitação
PADARIA DO TONICO
GESSO MASTER
ATON ENERGIA SOLAR
BRAGA GÁS E ÁGUA
EURODA
DESENTUPIDORA
BORRACHARIA BOM JESUS
MOTOBOY BOM JESUS
GRAVAÇÃO DE VINHETAS
JET CARIMBOS
0 Comentários