Maria Rosa Lo Duca é a primeira mulher a assumir a Secretaria de Administração Penitenciária — Foto: Fabio Rossi
O presidente da Assembleia Legislativa do Rio (Alerj), Rodrigo Bacellar (PL), afirmou na sessão desta terça-feira (10) que vai oficializar uma moção de repúdio contra a secretária de Administração Penitenciária, Maria Rosa Lo Duca Nebel.
O comunicado veio na esteira de mais uma rodada de reclamações dos deputados bolsonaristas sobre a condução da pasta sob Maria Rosa. Segundo Bacellar, a moção se deve às “reiteradas manifestações de falta de respeito ao trabalho parlamentar”.
Índia Armelau voltou a comentar a notícia de que não foi convidada pela secretária para um evento da Seap. Alan Lopes chamou Maria Rosa de “arrogante”, e afirmou que ela tratou uma deputada eleita de maneira descortês. “Ela não tem preparo para sentar onde está. Dá desculpas estapafúrdias, espero que ela tenha dignidade de se retratar e entregar o cargo”, afirmou.
Já o deputado Filippe Poubel disse que a secretária não soube responder diversos questionamentos da comissão da Casa, e que “teve a audácia de dizer que faz parte de uma estratégia deixar os bandidos usarem celular nos presídios”.
A assessoria da Secretária afirma que a declaração sobre celulares, citada por Filippe Poubel, não foi dita por Maria Rosa, mas sim pelo secretário de Polícia Civil, José Renato Torres.
Fonte: Globo Extra, por: Filipe Vidon.

.png)
Cavil
Reis Contabilidade
Rafael
Sabores do Líbano
Léo Lanches
Picolé
jo modas
EUDORA
CBJ
AMBIENTAL
REVITALE
WALDINEI
Beirute
SERGIO IMOVEIS
BOM GAS
POSTO CAVIL
EMPORIUM
VITAL TELEFONIA
SANTA PICANHA
TONINHO SEGUROS
JÔ DOCES
NOVA LIDER
ZERO GRAU
TAXI GILMAR
LOCAÇÃO DE BRINQUEDOS
STUDIO SABRINA SALIM
RESTAURANTE VARANDÃO
INOVAR
VANUSA MODA FEMININA
PICOLÉ + FRUTA
FAUSTO DESPACHANTE
CDC - Centro de Desenvolvimento e Capacitação
PADARIA DO TONICO
GESSO MASTER
ATON ENERGIA SOLAR
BRAGA GÁS E ÁGUA
EURODA
DESENTUPIDORA
BORRACHARIA BOM JESUS
MOTOBOY BOM JESUS
GRAVAÇÃO DE VINHETAS
JET CARIMBOS
0 Comentários