Representantes da Defensoria Pública, do Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) e da Agência Reguladora de Energia e Saneamento Básico do Estado do Rio de Janeiro (Agenersa) se reuniram na tarde desta quarta-feira (25) para a composição de um Termo de Ajuste de Conduta a ser entregue à empresa Águas do Rio.
A Agenersa vem recebendo diversas reclamações de moradores de várias regiões do Rio, em especial de Nova Iguaçu, que citam cortes de água e cobranças retroativas abusivas. O presidente da agência, Rafael Carvalho de Menezes, fez uma reunião com o deputado Felipinho Ravis (SDD) e prometeu um maior empenho da agência para solucionar problemas dentro do município.
A Águas do Rio também já foi cobrada sobre os mesmos problemas pela Comissão de Defesa do Consumidor da Câmara do Rio. Por lá, desde que a Águas do Rio começou a operar, em março de 2021, atendendo 142 bairros, houve um aumento considerável no número de reclamações de consumidores que viram suas contas triplicarem de valor.
Fonte: Globo Extra.

.png)
Cavil
Reis Contabilidade
Rafael
Sabores do Líbano
Léo Lanches
Picolé
jo modas
EUDORA
CBJ
AMBIENTAL
REVITALE
WALDINEI
Beirute
SERGIO IMOVEIS
BOM GAS
POSTO CAVIL
EMPORIUM
VITAL TELEFONIA
SANTA PICANHA
TONINHO SEGUROS
JÔ DOCES
NOVA LIDER
ZERO GRAU
TAXI GILMAR
LOCAÇÃO DE BRINQUEDOS
STUDIO SABRINA SALIM
RESTAURANTE VARANDÃO
INOVAR
VANUSA MODA FEMININA
PICOLÉ + FRUTA
FAUSTO DESPACHANTE
CDC - Centro de Desenvolvimento e Capacitação
PADARIA DO TONICO
GESSO MASTER
ATON ENERGIA SOLAR
BRAGA GÁS E ÁGUA
EURODA
DESENTUPIDORA
BORRACHARIA BOM JESUS
MOTOBOY BOM JESUS
GRAVAÇÃO DE VINHETAS
JET CARIMBOS
0 Comentários