O presidente da Assembleia Legislativa do Rio (Alerj), Rodrigo Bacellar, fez um forte discurso nesta quarta-feira (18) durante a sessão durante o debate sobre alteração do tempo mínimo necessário para um delegado assumir comando da Polícia Civil.
– Aqui ninguém está disposto a discutir como se deve fazer segurança e esta Casa não está indicando ninguém, como muitos tentam criar narrativas. Aqui nós temos representantes da população que desejam um Estado mais seguro e reconhecem que precisamos de ações urgentes. Segurança Pública está acima de ideologias e nomes”, afirmou Bacellar, que elogiou ações no Rio de Janeiro do ministro da Justiça, Flávio Dino e do secretário-executivo do ministério da Justiça, Ricardo Cappelli.
– Eles demonstram que o momento pede trabalho, diálogo e união. Independente do governador ser de partido que apoiou outra vertente na eleição passada – completou.– Eles demonstram que o momento pede trabalho, diálogo e união. Independente do governador ser de partido que apoiou outra vertente na eleição passada – completou.
Fonte: Agenda do Poder.

.png)
Cavil
Reis Contabilidade
Rafael
Sabores do Líbano
Léo Lanches
Picolé
jo modas
EUDORA
CBJ
AMBIENTAL
REVITALE
WALDINEI
Beirute
SERGIO IMOVEIS
BOM GAS
POSTO CAVIL
EMPORIUM
VITAL TELEFONIA
SANTA PICANHA
TONINHO SEGUROS
JÔ DOCES
NOVA LIDER
ZERO GRAU
TAXI GILMAR
LOCAÇÃO DE BRINQUEDOS
STUDIO SABRINA SALIM
RESTAURANTE VARANDÃO
INOVAR
VANUSA MODA FEMININA
PICOLÉ + FRUTA
FAUSTO DESPACHANTE
CDC - Centro de Desenvolvimento e Capacitação
PADARIA DO TONICO
GESSO MASTER
ATON ENERGIA SOLAR
BRAGA GÁS E ÁGUA
EURODA
DESENTUPIDORA
BORRACHARIA BOM JESUS
MOTOBOY BOM JESUS
GRAVAÇÃO DE VINHETAS
JET CARIMBOS
0 Comentários