O presidente da Assembleia Legislativa do Rio (Alerj), Rodrigo Bacellar (PL), deu mais um passo em sua jornada de desfiliação do PL. O Ministério Público do Rio emitiu um parecer favorável à saída dele do partido, e confirmou a anuência dos integrantes da legenda para a saída amigável de Bacellar.
O deputado estadual apresentou uma carta assinada por todos os membros da executiva estadual do PL, que não pede a caracterização de infidelidade partidária e resguarda o exercício do mandato.
“De fato houve anuência partidária na desfiliação do referido Deputado Estadual em razão da ausência de comunhão e convergência de interesses decorrente da retirada do apoio à sua Candidatura a Presidência da ALERJ com a declaração de apoio à adversário”, disse o PL.
O parecer ainda passará pelo crivo do Tribunal Regional Eleitoral do Rio (TRE-RJ), que poderá ou não autorizar a saída de Bacellar do PL sem nenhum ônus.
Rodrigo Bacellar já estava prometido ao União Brasil há meses, e tomou a frente do diretório estadual junto do todo poderoso Márcio Canella. Em julho, o PL já havia acenado positivamente pela transferência, agora o presidente da Assembleia só aguarda a decisão final do TRE para assumir oficialmente o União.

.png)
Cavil
Reis Contabilidade
Rafael
Sabores do Líbano
Léo Lanches
Picolé
jo modas
EUDORA
CBJ
AMBIENTAL
REVITALE
WALDINEI
Beirute
SERGIO IMOVEIS
BOM GAS
POSTO CAVIL
EMPORIUM
VITAL TELEFONIA
SANTA PICANHA
TONINHO SEGUROS
JÔ DOCES
NOVA LIDER
ZERO GRAU
TAXI GILMAR
LOCAÇÃO DE BRINQUEDOS
STUDIO SABRINA SALIM
RESTAURANTE VARANDÃO
INOVAR
VANUSA MODA FEMININA
PICOLÉ + FRUTA
FAUSTO DESPACHANTE
CDC - Centro de Desenvolvimento e Capacitação
PADARIA DO TONICO
GESSO MASTER
ATON ENERGIA SOLAR
BRAGA GÁS E ÁGUA
EURODA
DESENTUPIDORA
BORRACHARIA BOM JESUS
MOTOBOY BOM JESUS
GRAVAÇÃO DE VINHETAS
JET CARIMBOS
0 Comentários