A ministra Cármen Lúcia foi eleita nesta terça-feira como próxima presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), e Nunes Marques foi escolhido como vice-presidente. A posse deve ocorrer em junho, quando terminar o mandato do atual presidente, Alexandre de Moraes.
Em breve discurso após sua escolha, Cármen prometeu “honrar a Constituição”.
— Eu agradeço, em meu nome e do ministro Kassio Nunes Marques, a confiança do tribunal, pelos votos que nos foram dados. Nos comprometendo os dois a, como temos feito, honrar a Constituição, as leis da República e nos comprometer inteiramente com responsabilidade e absoluta dedicação a que o Tribunal Superior Eleitoral, a Justiça Eleitoral brasileira continue a cumprir a sua função constitucional em benefício da democracia brasileira.
Alexandre de Moraes ressaltou o fato de que a ministra se tornará a primeira mulher a presidir duas vezes o TSE e afirmou ter tranquilidade em passar o cargo para a colega.
— Nas mãos dessa magistrada exemplar, dessa brilhante jurista, dessa professora incomparável, a Justiça eleitoral estará em boas mãos, a democracia brasileira estará em boas mãos. Repito a tranquilidade, a felicidade e a honra em, daqui a pouco menos de um mês, transmitir o cargo a Vossa Excelência.

.png)
Cavil
Reis Contabilidade
Rafael
Sabores do Líbano
Léo Lanches
Picolé
jo modas
EUDORA
CBJ
AMBIENTAL
REVITALE
WALDINEI
Beirute
SERGIO IMOVEIS
BOM GAS
POSTO CAVIL
EMPORIUM
VITAL TELEFONIA
SANTA PICANHA
TONINHO SEGUROS
JÔ DOCES
NOVA LIDER
ZERO GRAU
TAXI GILMAR
LOCAÇÃO DE BRINQUEDOS
STUDIO SABRINA SALIM
RESTAURANTE VARANDÃO
INOVAR
VANUSA MODA FEMININA
PICOLÉ + FRUTA
FAUSTO DESPACHANTE
CDC - Centro de Desenvolvimento e Capacitação
PADARIA DO TONICO
GESSO MASTER
ATON ENERGIA SOLAR
BRAGA GÁS E ÁGUA
EURODA
DESENTUPIDORA
BORRACHARIA BOM JESUS
MOTOBOY BOM JESUS
GRAVAÇÃO DE VINHETAS
JET CARIMBOS
0 Comentários