A cidade de São Paulo foi atingida por fortes chuvas na tarde desta quinta-feira (28), causando transtornos em diversas áreas da capital. O temporal resultou na falta de energia elétrica para cerca de 109.000 clientes da Enel, conforme informado pela empresa por volta das 17h40.
A capital entrou em estado de atenção para alagamentos a partir das 16h20, de acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas da Prefeitura de São Paulo. O alerta indicava também a possibilidade de queda de granizo, com raios e rajadas de vento de até 40 km/h.
Até o momento, sete pontos de alagamento foram registrados na cidade, com destaque para a Zona Sul, onde há alagamentos em avenidas importantes, como as do Campo Limpo, Capela do Socorro, M’Boi Mirim, Santo Amaro e Jabaquara. A população foi orientada a evitar essas áreas devido ao risco de novos alagamentos e complicações no trânsito.
A Enel informa, em nota, que o número de pessoas sem luz representa 1,3% da base de clientes da companhia e que as regiões mais afetadas pelo problema são as Oeste e Sul. “A distribuidora acionou antecipadamente o plano de operação, com mobilização adicional das equipes em campo que seguem trabalhando para restabelecer a energia para os clientes que tiveram o serviço afetado”, diz a empresa.
Com informações de O Globo.

.png)
Cavil
Reis Contabilidade
Rafael
Sabores do Líbano
Léo Lanches
Picolé
jo modas
EUDORA
CBJ
AMBIENTAL
REVITALE
WALDINEI
Beirute
SERGIO IMOVEIS
BOM GAS
POSTO CAVIL
EMPORIUM
VITAL TELEFONIA
SANTA PICANHA
TONINHO SEGUROS
JÔ DOCES
NOVA LIDER
ZERO GRAU
TAXI GILMAR
LOCAÇÃO DE BRINQUEDOS
STUDIO SABRINA SALIM
RESTAURANTE VARANDÃO
INOVAR
VANUSA MODA FEMININA
PICOLÉ + FRUTA
FAUSTO DESPACHANTE
CDC - Centro de Desenvolvimento e Capacitação
PADARIA DO TONICO
GESSO MASTER
ATON ENERGIA SOLAR
BRAGA GÁS E ÁGUA
EURODA
DESENTUPIDORA
BORRACHARIA BOM JESUS
MOTOBOY BOM JESUS
GRAVAÇÃO DE VINHETAS
JET CARIMBOS
0 Comentários