Na capital paulista, 28 mil consumidores estavam sem luz até o horário do levantamento
Um balanço divulgado no fim da tarde deste domingo (22) pela concessionária Enel Distribuição SP apontou que 35,7 mil residências permanecem sem energia elétrica em 24 cidades da Região Metropolitana de São Paulo atendidas pela empresa.
Segundo a Enel, as interrupções no fornecimento são decorrentes das chuvas que atingem a região desde a sexta-feira, além de outros fatores rotineiros, como colisões de veículos em postes e quedas de vegetação sobre a rede elétrica.
Na capital paulista, 28 mil consumidores estavam sem luz até o horário do levantamento. Outros municípios afetados incluem Mauá, com 2,1 mil residências sem energia, Ribeirão Pires, com 1,5 mil, e Santo André, com 1,4 mil.
De acordo com a concessionária, o impacto das chuvas também foi sentido no grande número de quedas de árvores na capital. O Corpo de Bombeiros registrou 111 ocorrências relacionadas a esse problema durante o período.
“A companhia acionou antecipadamente seu plano de contingência, com reforço das equipes em campo, que seguirão trabalhando 24h para reconstruir os trechos de rede danificados e restabelecer o serviço para todos os clientes”, disse em nota.
Com informações de O Dia.
.png)
Cavil
Reis Contabilidade
Rafael
Sabores do Líbano
Léo Lanches
Picolé
jo modas
EUDORA
CBJ
AMBIENTAL
REVITALE
WALDINEI
Beirute
SERGIO IMOVEIS
BOM GAS
POSTO CAVIL
EMPORIUM
VITAL TELEFONIA
SANTA PICANHA
TONINHO SEGUROS
JÔ DOCES
NOVA LIDER
ZERO GRAU
TAXI GILMAR
LOCAÇÃO DE BRINQUEDOS
STUDIO SABRINA SALIM
RESTAURANTE VARANDÃO
INOVAR
VANUSA MODA FEMININA
PICOLÉ + FRUTA
FAUSTO DESPACHANTE
CDC - Centro de Desenvolvimento e Capacitação
PADARIA DO TONICO
GESSO MASTER
ATON ENERGIA SOLAR
BRAGA GÁS E ÁGUA
EURODA
DESENTUPIDORA
BORRACHARIA BOM JESUS
MOTOBOY BOM JESUS
GRAVAÇÃO DE VINHETAS
JET CARIMBOS
0 Comentários