Em uma partida dramática, na qual teve um jogador a menos desde o primeiro minuto, o Botafogo derrotou o Atlético Mineiro por 3 x 1 na final da Libertadores, disputada em Buenos Aires, e conquistou o título pela primeira vez. O alvinegro carioca ganhou com gols de Luiz Henrique, eleito o melhor da partida, Alex Telles (cobrando pênalti sofrido por Luiz Henrique) e Junior Santos; Vargas fez o gol do Galo.
O início da partida foi marcada por um lance ríspido: Gregore, volante do alvinegro, acertou o volante Fausto Vera, do Galo, com o pé no rosto, e foi expulso com menos de um minuto de partida. Mas isso não atrapalhou o alvinegro, que mostrou muito coração para fazer 2 a 0, placar do primeiro tempo.
Com um a menos, o Botafogo aproveitou as oportunidades. Primeiro, com Luiz Henrique, que fez duas boas jogadas pela direita, cruzou e viu a bola sobrar nos seus pés após um bate-rebate na área. Já no fim do primeiro tempo, Éverson derrubou o mesmo Luiz Henrique na entrada da área. Alex Telles cobrou bem para fazer o segundo.
Na segunda etapa, o técnico Gabriel Milito fez modificações profundas no time. Uma delas, a entrada do atacante Eduardo Vargas, deu resultado no primeiro minuto: o chileno marcou de cabeça em escanteio para diminuir. Mas no final da partida, em um contra-ataque, Júnior Santos, que entrou no segundo tempo, fez o terceiro gol e selou o triunfo inédito do Botafogo.
Com informações de O Globo

.png)
Cavil
Reis Contabilidade
Rafael
Sabores do Líbano
Léo Lanches
Picolé
jo modas
EUDORA
CBJ
AMBIENTAL
REVITALE
WALDINEI
Beirute
SERGIO IMOVEIS
BOM GAS
POSTO CAVIL
EMPORIUM
VITAL TELEFONIA
SANTA PICANHA
TONINHO SEGUROS
JÔ DOCES
NOVA LIDER
ZERO GRAU
TAXI GILMAR
LOCAÇÃO DE BRINQUEDOS
STUDIO SABRINA SALIM
RESTAURANTE VARANDÃO
INOVAR
VANUSA MODA FEMININA
PICOLÉ + FRUTA
FAUSTO DESPACHANTE
CDC - Centro de Desenvolvimento e Capacitação
PADARIA DO TONICO
GESSO MASTER
ATON ENERGIA SOLAR
BRAGA GÁS E ÁGUA
EURODA
DESENTUPIDORA
BORRACHARIA BOM JESUS
MOTOBOY BOM JESUS
GRAVAÇÃO DE VINHETAS
JET CARIMBOS
0 Comentários