Funcionário de seguradora morre em navio atracado no Porto do Rio

 


Festa de aniversário da empresa é interrompida após homem sofrer mal súbito

Um funcionário da MAG Seguros faleceu em um navio da MSC, atracado no Porto do Rio, durante uma celebração pelo 190º aniversário da empresa. O incidente ocorreu nesta quarta-feira (8), quando o colaborador sofreu um “mal súbito”. Apesar de ter recebido atendimento médico imediato, ele não sobreviveu.


A festa, que estava programada para durar até o próximo sábado, 11 de janeiro, reuniu cerca de 1,5 mil pessoas a bordo. O evento, denominado MAGNEXT, foi realizado pela primeira vez em alto mar e visava celebrar os resultados da empresa com seus colaboradores. O cruzeiro, luxuoso e equipado com piscina, academia e suítes amplas, deveria contar com uma programação animada, incluindo shows e a premiação Galo de Ouro, que destaca os corretores de seguros.


Em nota, a MAG Seguros expressou seu pesar pela perda: “É com pesar que o Grupo MAG confirma o falecimento de um de seus colaboradores durante um cruzeiro comemorativo. O colaborador foi acometido por um mal súbito, recebeu atendimento pela equipe médica presente de forma imediata, mas infelizmente não resistiu. Nosso compromisso com as pessoas e respeito à vida fazem parte, intrinsecamente, dos valores desta companhia, e por isso as festividades programadas foram canceladas.” A empresa também se comprometeu a oferecer apoio integral à família e aos colegas do funcionário.


Com informações de O Globo

Postar um comentário

0 Comentários