O governador em exercício, Rodrigo Bacellar (União), entregou, nesta terça-feira (17) novas viaturas da Emater a municípios do interior, com destaque para Teresópolis — reforçando o foco do pré-candidato ao governo nas regiões Serranas, Norte e Noroeste Fluminenses.
“Foi-se o tempo em que o governo do estado só olhava para a capital”, afirmou Bacellar, em um discurso que soou como uma indireta ao prefeito do Rio, Eduardo Paes (PSD), seu principal adversário na disputa de 2026. “Para mim, pouco importa se Porciúncula tem 20 mil eleitores. O que importa é cuidar de quem precisa, onde quer que esteja.”
Para Bacellar, a entrega das viaturas representa mais do que um reforço logístico.
“Estamos entregando instrumentos de suma importância para cuidar daquilo que Teresópolis tem de maior riqueza, como o nosso interior tem”, destacou Bacellar.

O prefeito de Teresópolis, Leonardo Vasconcellos (União), fez coro, ao celebrar a presença do correligionário e governador em exercício:
“É uma felicidade poder estar aqui e ver esse carinho com a nossa cidade e com o interior.”
O reforço à marca “interiorana” também esteve no momento em que Bacellar relembrou sua origem em Campos dos Goytacazes, maior município do estado em extensão territorial. Ele ainda mencionou a recente entrega de um destacamento do Corpo de Bombeiros na Baixada Campista, região que sofria com atendimentos lentos e, muitas vezes, fatais.
“Quando tomei posse como deputado, fiz essa indicação legislativa. Ontem, voltei como governador em exercício para entregar o que prometi”.
O governador tem casa em Teresópolis e disse que, ao adotar o município como seu “novo berço domiciliar”, reforça sua identidade com o interior e com os valores de quem “foi criado na roça”.
Para bom entendedor, meia viagem pelo estado já diz tudo sobre a campanha de 2026.
Reunião de prefeitos marca visita de Bacellar
Uma comitiva de prefeitos do interior do Rio marcou presença no evento em que Bacellar fez a entrega das viaturas. Compareceram Taninho (União), de Natividade; José William (PL), de São Fidélis; Gean (MDB), de São José de Ubá; Roninho (União), de Aperibé; Manuela (Solidariedade), de Cantagalo; Netinho do Dinésio (Solidariedade), de Laje do Muriaé; Lauro Fabri (União), de Varre-Sai; Murillo Defanti (PP), de Cambuci; Guilherme Fonseca (PSD), de Porciúncula; Geane Vincler (União), de Cardoso Moreira; Nel (PL), de Itaperuna; Léo Pelanca (PL), de Italva; Serginho Cyrillo (PL), de Bom Jesus do Itabapoana; e Heriberto (União), de Itaocara.
TEMPO REAL
.png)
Cavil
Reis Contabilidade
Rafael
Sabores do Líbano
Léo Lanches
Picolé
jo modas
EUDORA
CBJ
AMBIENTAL
REVITALE
WALDINEI
Beirute
SERGIO IMOVEIS
BOM GAS
POSTO CAVIL
EMPORIUM
VITAL TELEFONIA
SANTA PICANHA
TONINHO SEGUROS
JÔ DOCES
NOVA LIDER
ZERO GRAU
TAXI GILMAR
LOCAÇÃO DE BRINQUEDOS
STUDIO SABRINA SALIM
RESTAURANTE VARANDÃO
INOVAR
VANUSA MODA FEMININA
PICOLÉ + FRUTA
FAUSTO DESPACHANTE
CDC - Centro de Desenvolvimento e Capacitação
PADARIA DO TONICO
GESSO MASTER
ATON ENERGIA SOLAR
BRAGA GÁS E ÁGUA
EURODA
DESENTUPIDORA
BORRACHARIA BOM JESUS
MOTOBOY BOM JESUS
GRAVAÇÃO DE VINHETAS
JET CARIMBOS
0 Comentários