Desde que veio à tona a decisão do ex-presidente Jair Bolsonaro de não apoiar mais a sua candidatura ao Senado, o governador Cláudio Castro (PL) recebeu dezenas de manifestações de solidariedade, em especial de políticos de direita e de centro-direita. Antonio Rueda, da Federação União Progressista, e Silas Malafaia, fundador da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (Advec), por exemplo, estão dispostos a não abandonar o projeto de ajudar a eleger Castro senador, informa a Coluna da jornalista Berenice Seara, do site Tempo Real.
A todos, ele disse que está tranquilo e que é preciso esperar a temperatura baixar.
“Anteciparam demais toda essa discussão. É hora de acalmar os ânimos e os corações. E de continuar trabalhando”, contemporizou o governador.
Castro disse que a candidatura ao Senado é o caminho natural, apontado por seu campo político, mas que nunca foi a sua prioridade de vida. E afirmou que, se for eleito, vai encarar como uma honra representar o estado na mais alta casa legislativa do país.
“Mas não estou preocupado com isso neste momento. Fui eleito para governar o estado, e não descarto ficar até o fim do meu mandato, se isso for melhor para uma transição pacífica”, disse.
O governador reafirmou, porém, que a hora é de esperar decantar os efeitos da crise política em que o estado está mergulhado, e de tocar a administração:
“Ainda está muito cedo”.
TRIBUNANF
.png)
Cavil
Reis Contabilidade
Rafael
Sabores do Líbano
Léo Lanches
Picolé
jo modas
EUDORA
CBJ
AMBIENTAL
REVITALE
WALDINEI
Beirute
SERGIO IMOVEIS
BOM GAS
POSTO CAVIL
EMPORIUM
VITAL TELEFONIA
SANTA PICANHA
TONINHO SEGUROS
JÔ DOCES
NOVA LIDER
ZERO GRAU
TAXI GILMAR
LOCAÇÃO DE BRINQUEDOS
STUDIO SABRINA SALIM
RESTAURANTE VARANDÃO
INOVAR
VANUSA MODA FEMININA
PICOLÉ + FRUTA
FAUSTO DESPACHANTE
CDC - Centro de Desenvolvimento e Capacitação
PADARIA DO TONICO
GESSO MASTER
ATON ENERGIA SOLAR
BRAGA GÁS E ÁGUA
EURODA
DESENTUPIDORA
BORRACHARIA BOM JESUS
MOTOBOY BOM JESUS
GRAVAÇÃO DE VINHETAS
JET CARIMBOS
0 Comentários