Jogo que segue: Bacellar e Flávio Bolsonaro vão entrar em campo e… disputar uma pelada em Búzios

 


A turma reunida em Búzios: com a presença de uma dezena de deputados estaduais, três prefeitos, secretário de governo, e uma penca de vereadores e líderes regionais, encontro entre o governador em exercício. Rodrigo Bacellar, e o senador Flávio Bolsonaro virou pajelança - Foto: Reprodução das redes sociais

O governador em exercício, Rodrigo Bacellar (União), tinha uma programação oficial agendada para o fim de semana em Búzios, na Região dos Lagos. O senador Flávio Bolsonaro (PL), também. Para a inauguração do Expresso do Consumidor e o lançamento da pedra fundamental do Segurança Presente virarem um encontro de famílias — e uma pajelança política — foi um passo.


Quase uma dezena de deputados estaduais, três prefeitos, secretário de estado, vereadores e líderes regionais desembarcaram na cidade balneário. O encontro aconteceu um dia depois de Bacellar exonerar o secretário de Transportes, Washington Reis (MDB), assim que assumiu a caneta na ausência do governador Cláudio Castro (PL). O titular do Palácio Guanabara está em Portugal, participando do Fórum Jurídico de Lisboa. E só volta no domingo.


Flávio e Bacellar conversaram sozinhos sobre o entrevero com Washington — que é muito próximo da família Bolsonaro, em especial, do ex-presidente Jair. O senador ouviu as explicações.


Programação de Bacellar em Búzios segue no fim de semana

Depois, voltaram todos para a grande mesa dos políticos. No cardápio, festa, risada, e, claro, as articulações de sempre. Ao fim, Bacellar e Flávio saíram juntos da pajelança. Os dois estão hospedados, com as famílias, no mesmo hotel.


Neste sábado, a programação segue intensa.


Inclusive, com uma pelada, que vai contar com senador e governador em campo.


TEMPO REAL.

Postar um comentário

0 Comentários