As principais lideranças políticas e empresariais do país são esperadas no evento, já considerado um dos mais badalados da cena social carioca.
O presidente da Alerj, Rodrigo Bacellar, avançou algumas casas na articulação para se consolidar como o candidato natural da centro-direita à sucessão do governador Cláudio Castro. Aproveitou, nesta sexta-feira (26/09), a presença no Rio dos dois principais caciques do “Centrão” – Antônio Rueda e Ciro Nogueira, presidentes do União e do PP – para dar curso às negociações. Segundo observadores, a conversa fluiu com naturalidade e sob o testemunho de ninguém menos do que o presidente da Câmara, Hugo Motta.
A efervescência política do Rio neste fim de semana está relacionada à megafesta de casamento do ex-presidente da Câmara, Rodrigo Maia, na Ilha Fiscal, neste sábado. Ele oficializa o relacionamento com a paulista Vanessa Rahal Canado. As principais lideranças políticas e empresariais do país são esperadas no evento, já considerado um dos mais badalados da cena social carioca. Neste fim de semana, de resto, o “poder” em sua quintessência terá o Rio como palco de suas articulações.
Nesse clima festivo e descontraído e tendo ao lado o líder do PP, deputado Dr. Luizinho, o presidente da Assembleia Legislativa ciceroneou o poderosíssimo grupo, que controla mais de 60% do Congresso Nacional. Foram ao Roxy Dinner Show, onde assistiram ao espetáculo “Aquele Abraço”.

Terminaram a noite no badalado “Gajos D’Ouro”, restaurante de culinária portuguesa em Ipanema, sucedâneo do finado “Antiquarius”. Ali encontraram-se, casualmente, com outro convidado de Rodrigo Maia: o presidente do Solidariedade e relator da proposta de anistia, o notório deputado Paulinho da Força, acompanhado do deputado caxiense Áureo Ribeiro.
Pelo menos neste fim de semana, o Rio voltará à condição de capital do poder nacional. Quem importa na política ou na economia estará por aqui. São esperadas as presenças dos ministros Alexandre de Moares, Flávio Dino e Dias Tóffoli. Maia convidou ainda os ministros Gilmar Mendes, Kássio Nunes, André Mendonça, Cristiano Zanin e Edson Fachin, que até a noite de sexta-feira não haviam confirmando presença. O prefeito Eduardo Paes e o governador Cláudio Castro também são aguardados.
Célebre palco do último baile do Império, a Ilha Fiscal Fiscal será novamente cenário de confraternização dos poderosos, devolvendo ao Rio um fugaz mas não menos relevante protagonismo nacional.
.png)
Cavil
Reis Contabilidade
Rafael
Sabores do Líbano
Léo Lanches
Picolé
jo modas
EUDORA
CBJ
AMBIENTAL
REVITALE
WALDINEI
Beirute
SERGIO IMOVEIS
BOM GAS
POSTO CAVIL
EMPORIUM
VITAL TELEFONIA
SANTA PICANHA
TONINHO SEGUROS
JÔ DOCES
NOVA LIDER
ZERO GRAU
TAXI GILMAR
LOCAÇÃO DE BRINQUEDOS
STUDIO SABRINA SALIM
RESTAURANTE VARANDÃO
INOVAR
VANUSA MODA FEMININA
PICOLÉ + FRUTA
FAUSTO DESPACHANTE
CDC - Centro de Desenvolvimento e Capacitação
PADARIA DO TONICO
GESSO MASTER
ATON ENERGIA SOLAR
BRAGA GÁS E ÁGUA
EURODA
DESENTUPIDORA
BORRACHARIA BOM JESUS
MOTOBOY BOM JESUS
GRAVAÇÃO DE VINHETAS
JET CARIMBOS
0 Comentários