Hoje estivemos em Bom Jesus do Itabapoana, para inaugurar a nova bomba d’água da Cedae, que vai trazer uma mudança significativa para o abastecimento na cidade e na região.

Junto conosco esteve o prefeito do município, Paulo Sérgio Cyrillo e outras lideranças de Bom Jesus e da região Noroeste Fluminense.


#JairBittencourt #rj #BomJesusItabapoana #água #cedae #poruminteriormaisforte 

Blog Resenha do Dia