Não causará surpresa no meio político se o final deste telequete entre Washington Reis e o governador Cláudio Castro tiver o seguinte desfecho: Um dos Reis como candidato a vice-governador e Márcio Pacheco no TCE. Esta é uma análise de uma velha raposa da política fluminense que pondera, porém, a arriscada investida de Val Ceasa, que pode acionar a guilhotina do MP e do Judiciário.
Frase mais ouvida na Alerj: “Enquanto houver cargos na chapa majoritária, todas as composições são possíveis”.
A relação entre André Ceciliano e Rodrigo Abel entrou em um clima de paz e amor depois de um jantar que reuniu os dois, e uma histórica figura da política nacional.
O assunto da ex-VEM morreu? Vamos mesmo perder os 500 empregos? Alô, alô secretário Vinicius Farah! Aqueles trabalhadores estão confiando na sua capacidade de articulação.
Depois dos jantares com João Doria e com Ceciliano, o Governador Cláudio Castro vai adotar Max Lemos como seu patuá de estimação. Aliás, se houver mesmo a delegação de Lemos como anfitrião desta incursão noturna, ele terá de cuidar dos vinhos que vem servindo em casa. A turma está ficando exigente.
Quem fez uma rigorosa revisão de Compliance na sua carteira de clientes foi Felipe Santa Cruz. Colocou um amigo como “advogado do diabo” e mandou rescindir todos os contratos que podem lhe trazer alguma dor de cabeça política.
Quem submergiu na travessia Rio/Niterói foi Rodrigo Neves, depois de ter irritado a cúpula do PDT com a sua incontinência verbal e ataques a Marcelo Freixo. Ele agora reza para que algum veleiro da família Grael o resgate da tormenta que provocou na esquerda fluminense.
Consolida a ida de Altineu Côrtes para a liderança do PL na Câmara. Ele decola como a grande nova liderança nacional da legenda.
Ricardo Bruno foi cirúrgico ao apontar os excessos cometidos contra o Marco Antônio Cabral. Deu orgulho de ler a Agenda do Poder!
Um ex-governador anda desconfiando que Eduardo Paes está fechadíssimo com a reeleição de Cláudio Castro, o único candidato que não poderá disputar em 2026. A sua atual missão, a serviço de Castro, é implodir a esquerda fluminense. Tarefa que ele vem realizando com primazia!
Fonte: https://www.jornalcorreiodamanha.com.br/colunistas/claudio-magnavita/11792-coluna-magnavita-pinga-fogo-10-de-fevereiro-de-2022
.png)
Cavil
Reis Contabilidade
Rafael
Sabores do Líbano
Léo Lanches
Picolé
jo modas
EUDORA
CBJ
AMBIENTAL
REVITALE
WALDINEI
Beirute
SERGIO IMOVEIS
BOM GAS
POSTO CAVIL
EMPORIUM
VITAL TELEFONIA
SANTA PICANHA
TONINHO SEGUROS
JÔ DOCES
NOVA LIDER
ZERO GRAU
TAXI GILMAR
LOCAÇÃO DE BRINQUEDOS
STUDIO SABRINA SALIM
RESTAURANTE VARANDÃO
INOVAR
VANUSA MODA FEMININA
PICOLÉ + FRUTA
FAUSTO DESPACHANTE
CDC - Centro de Desenvolvimento e Capacitação
PADARIA DO TONICO
GESSO MASTER
ATON ENERGIA SOLAR
BRAGA GÁS E ÁGUA
EURODA
DESENTUPIDORA
BORRACHARIA BOM JESUS
MOTOBOY BOM JESUS
GRAVAÇÃO DE VINHETAS
JET CARIMBOS
0 Comentários