Número de desabrigados se aproxima de mil e desalojados ainda não foram calculados
As buscas por desaparecidos da tragédia de Petrópolis chegam ao fim da noite de domingo (20), e os números da tragédia são 171 mortos, igualando a tragédia de 1988, quase 200 desaparecidos e cerca de 1000 desabrigados. Não se sabe ainda o número de desalojados de suas casas pelo perigo iminente de deslizamento.
As equipes de busca se dividiram em três áreas principais — os setores Alfa, Bravo e Charlie, que abrangem regiões como o Morro da Oficina, a Rua Teresa, o Alto da Serra, a Chácara Flora, a Vila Felipe, Caxambu e localidades vizinhas. O posto de Comando Central está localizado no 15º Grupamento de Petrópolis.
Nos últimos dias, as buscas foram interrompidas por diversas vezes devido à chuva. Uma forte neblina no sábado também atrapalhou os trabalhos, que agora contam com reforço de bombeiros de outros estados.
A previsão para segunda é de muitas nuvens e ainda possibilidade de chuva. Segundo o Climatempo, o dia terá períodos de nublado, com chuva a qualquer hora.
Fonte: https://www.agendadopoder.com.br/manchete/tragedia-em-petropolis-buscas-entram-no-6o-dia-com-152-mortos-e-165-desaparecidos/
.png)
Cavil
Reis Contabilidade
Rafael
Sabores do Líbano
Léo Lanches
Picolé
jo modas
EUDORA
CBJ
AMBIENTAL
REVITALE
WALDINEI
Beirute
SERGIO IMOVEIS
BOM GAS
POSTO CAVIL
EMPORIUM
VITAL TELEFONIA
SANTA PICANHA
TONINHO SEGUROS
JÔ DOCES
NOVA LIDER
ZERO GRAU
TAXI GILMAR
LOCAÇÃO DE BRINQUEDOS
STUDIO SABRINA SALIM
RESTAURANTE VARANDÃO
INOVAR
VANUSA MODA FEMININA
PICOLÉ + FRUTA
FAUSTO DESPACHANTE
CDC - Centro de Desenvolvimento e Capacitação
PADARIA DO TONICO
GESSO MASTER
ATON ENERGIA SOLAR
BRAGA GÁS E ÁGUA
EURODA
DESENTUPIDORA
BORRACHARIA BOM JESUS
MOTOBOY BOM JESUS
GRAVAÇÃO DE VINHETAS
JET CARIMBOS
0 Comentários