Tragédia em Petrópolis: 6º dia de buscas termina com 171 mortos, igualando a de 1988, e ainda quase 200 desaparecidos

Número de desabrigados se aproxima de mil e desalojados ainda não foram calculados

As buscas por desaparecidos da tragédia de Petrópolis chegam ao fim da noite de domingo (20), e os números da tragédia são 171 mortos, igualando a tragédia de 1988, quase 200 desaparecidos e cerca de 1000 desabrigados. Não se sabe ainda o número de desalojados de suas casas pelo perigo iminente de deslizamento.

As equipes de busca se dividiram em três áreas principais — os setores Alfa, Bravo e Charlie, que abrangem regiões como o Morro da Oficina, a Rua Teresa, o Alto da Serra, a Chácara Flora, a Vila FelipeCaxambu e localidades vizinhas. O posto de Comando Central está localizado no 15º Grupamento de Petrópolis. 

Nos últimos dias, as buscas foram interrompidas por diversas vezes devido à chuva. Uma forte neblina no sábado também atrapalhou os trabalhos, que agora contam com reforço de bombeiros de outros estados.

A previsão para segunda é de muitas nuvens e ainda possibilidade de chuva. Segundo o Climatempo, o dia terá períodos de nublado, com chuva a qualquer hora.

Fonte: https://www.agendadopoder.com.br/manchete/tragedia-em-petropolis-buscas-entram-no-6o-dia-com-152-mortos-e-165-desaparecidos/

Postar um comentário

0 Comentários