Com o partido na chapa estaria também neutralizada a pretensão do ex-governador Anthony Garotinho de se candidatar ao cargo.
RICARDO BRUNO
O quebra-cabeça para definição do nome do vice de Cláudio Castro tem novas peças no tabuleiro. Ganhou força, entre cabeças coroadas do Palácio Guanabara, a estratégia de atrair o União Brasil para a chapa.
Se bem sucedida, a negociação teria o condão de trazer o apoio de um partido com capilaridade em todo o estado, presença de lideranças políticas populares com lastro na Baixada Fluminense e sólido fundo partidário. Com o União Brasil formalmente na aliança, por óbvio, estaria também neutralizada a pretensão do ex-governador Anthony Garotinho de se candidatar ao cargo.
Dos quadros do partido, dois nomes surgem como possibilidades naturais para vice, dada a relação de ambos com o governador: o deputado estadual Thiago Pampolha e o deputado federal Vinicius Farah. Pampolha e Farah não têm força eleitoral expressiva, mas funcionariam mais como elementos de aglutinação da candidatura com as demais lideranças do novo partido, resultante da fusão entre o DEM e o PSL.
Com base em pesquisas qualitativas, chegou-se à conclusão de que o eleitor vota em função do nome do cabeça da chapa, cabendo ao vice mais o papel de facilitador de alianças do que o de puxador de votos.
Fonte: Agenda do Poder

.png)
Cavil
Reis Contabilidade
Rafael
Sabores do Líbano
Léo Lanches
Picolé
jo modas
EUDORA
CBJ
AMBIENTAL
REVITALE
WALDINEI
Beirute
SERGIO IMOVEIS
BOM GAS
POSTO CAVIL
EMPORIUM
VITAL TELEFONIA
SANTA PICANHA
TONINHO SEGUROS
JÔ DOCES
NOVA LIDER
ZERO GRAU
TAXI GILMAR
LOCAÇÃO DE BRINQUEDOS
STUDIO SABRINA SALIM
RESTAURANTE VARANDÃO
INOVAR
VANUSA MODA FEMININA
PICOLÉ + FRUTA
FAUSTO DESPACHANTE
CDC - Centro de Desenvolvimento e Capacitação
PADARIA DO TONICO
GESSO MASTER
ATON ENERGIA SOLAR
BRAGA GÁS E ÁGUA
EURODA
DESENTUPIDORA
BORRACHARIA BOM JESUS
MOTOBOY BOM JESUS
GRAVAÇÃO DE VINHETAS
JET CARIMBOS
0 Comentários