De nota 10 a nota 0 - Prefeito de Bom Jesus, Paulo Sergio Cyrillo anuncia abono salarial aos servidores ativos, mas descarta trabalhadores do RPA e Coleta Seletiva.

 
 
Noticia boa para os servidores ativos da Administração Pública Direta, Autarquias e Fundações Públicas, porém descaso com os trabalhadores RPA e Coleta Seletiva.

Após anunciar a aprovação da Lei nº 1636, de 20 de dezembro de 2022. que consta com a autorização a conceder Abono Natalino aos servidores públicos ativos da Administração Pública Direta, Autarquias e Fundações Públicas, a ser pago em parcela única no mês de dezembro de 2022. O Prefeito Paulo Sergio Cyrillo (Serginho Cyrillo), aparentemente demonstra nao ter apreço pelos trabalhadores RPA e da Coleta Seletiva. Além de ter deixado de pagar os RPA no mês de dezembro/2020, Serginho simplesmente não incluiu ou apenas "esqueceu de incluir" ambos (RPA e Coleta Seletiva) na nova lei de Abono Natalino, tendo em vista que são serviços essenciais e, dentre outros, um dos mais importantes para o funcionamento da nossa cidade.  


Das duas uma, ou o prefeito Serginho Cyrillo e sua assessoria cometeram um erro de digitação, pode acontecer com qualquer pessoa, e irão providenciar junto a Câmara de Vereadores, alteração na lei do Abono Natalino, incluindo todos os trabalhadores do RPA e também os trabalhadores da coleta de lixo. Ou o prefeito, demonstra cabalmente não ter apreço por ambos.
Cabe somente ao prefeito, Serginho Cyrillo, tomar a decisão de pagar ou não o Abono Natalino aos trabalhadores, pois segundo informações apuradas, na Câmara de Vereadores, todos estão dispostos a realizar sessão extraordinária para regularizar o pagamento dos trabalhadores do RPA e da Coleta Seletiva de Lixo. 
 
Por: Gabriela Ap. Mello Bastos.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Vamos que Vamos!!!
    Como funciona o abono natalino?
    O Abono é um Programa de Transferência de Renda que tem por objetivo complementar a renda das famílias em situação de extrema pobreza, beneficiárias do antigo Programa Bolsa Família.
    Existe Uma Lei, Cargos e Salários não é CUMPRIDA. Pode publicar sobre a Lei Cargos e Salários?

    ResponderExcluir
  2. O Atual Mandatário, manifestou Apoio ao atual presidente derrotado e ao Deputado Castrador de Direitos Trabalhistas e Previdenciários. Na Votação da PEC da Transição na Câmara Federal o Castrador Voltou a Votar Contra os Mais Necessitados. Cacete cadê os apoiadores deste Castrador?

    ResponderExcluir