Na quinta-feira (05/10/2023) foi realizada uma audiência no Fórum da Comarca de Bom de Jesus do Itabapoana, com as seguintes presenças: Juíza, Defensor, Promotor, secretária municipal de Saúde, médica psiquiatra do CAPS, responsável pelo CAPS e diversas outras autoridades, que decidiram pela internação do jovem L. S. B. A. diante do quadro apresentado por um período de noventa dias numa clínica de reabilitação para drogados e viciados.
Vale ressaltar que o jovem L. S. B. A. foi convocado e compareceu a audiência, porém fugiu da audiência.
Na sexta-feira (06/10/2023) pela manhã, foi dado início ao Cumprimento de Mandado de Internação Compulsória. Comparecendo a residência de L. S. B. A. a viatura do CAPS, Corpo de Bombeiros com auxílio da Polícia Militar. Chegando ao local houve resistência por parte de L. S. B. A., esbravejando que não aceitaria a internação, somente morto, dando início à agressão aos Policias Militares com porrete, que veio a lesionar o dedo da mão de um policial, e L. S. B. A. conseguiu fugir pela janela e subiu ao telhado de sua residência, jogando em direção aos Policiais vários tipos de materiais como: pedra, garrafas de vidro e plástica, madeira e azulejo, vindo a atingir outro Policial Militar que foi hospitalizado.
Com a chegada de outras viaturas para dar apoio aos demais, iniciou-se uma negociação com L. S. B. A., que se vendo cercado, se entregou, sendo o mesmo encaminhado a 144° DP.
Após a apresentação do fato ao Delegado de Plantão de Área o advogado de L. S. B. A. foi informado que não haveria situação em flagrante pela prisão de L. S. B. A., e seria ouvido e dado andamento a sua internação.
Diante da gravidade dos fatos (agressão aos policiais) a Juíza da comarca tomando conhecimento dos acontecimentos e pelo histórico de L. S. B. A., e, diante de cerca de cinco procedimentos, onde o Delegado Titular da 144° DP, Delegado Dr. Márcio Caldas, representou pela prisão de L. S. B. A., a Juíza expediu três mandados de prisão em solicitação aos pedidos do Delegado Dr. Márcio Caldas, sendo cumpridos na sexta-feira (06/10/2023).
L. S. B. A. foi encaminhado para a Casa de Custódia, passando por audiência de custódia neste domingo (08/10/2023) onde foi mantida sua prisão.
Destacamos que após a prisão de L. S. B. A. não foi registrado nenhum furto até o presente momento (08/10/2023).


.png)
Cavil
Reis Contabilidade
Rafael
Sabores do Líbano
Léo Lanches
Picolé
jo modas
EUDORA
CBJ
AMBIENTAL
REVITALE
WALDINEI
Beirute
SERGIO IMOVEIS
BOM GAS
POSTO CAVIL
EMPORIUM
VITAL TELEFONIA
SANTA PICANHA
TONINHO SEGUROS
JÔ DOCES
NOVA LIDER
ZERO GRAU
TAXI GILMAR
LOCAÇÃO DE BRINQUEDOS
STUDIO SABRINA SALIM
RESTAURANTE VARANDÃO
INOVAR
VANUSA MODA FEMININA
PICOLÉ + FRUTA
FAUSTO DESPACHANTE
CDC - Centro de Desenvolvimento e Capacitação
PADARIA DO TONICO
GESSO MASTER
ATON ENERGIA SOLAR
BRAGA GÁS E ÁGUA
EURODA
DESENTUPIDORA
BORRACHARIA BOM JESUS
MOTOBOY BOM JESUS
GRAVAÇÃO DE VINHETAS
JET CARIMBOS
0 Comentários