Sem perder tempo, a direita sabe que tem pouco mais de um ano para fazer o presidente da Alerj, Rodrigo Bacellar, se tornar uma figura conhecida do grande eleitorado
Sem perder tempo, a direita sabe que tem pouco mais de um ano para fazer o presidente da Alerj, Rodrigo Bacellar, se tornar uma figura conhecida do grande eleitorado. E os caminhos para isto passam por Brasília. Bacellar estará ao lado de lideranças do União Brasil, em anúncios relevantes, na capital federal. Ao menos uma vez por mês, ele deve desembarcar no Distrito Federal, onde também estará com membros do Bolsonarismo, associando a sua imagem ao ex-presidente Jair Bolsonaro.
Na última semana, por exemplo, a federação União-PP fez um importante anúncio ao se desvincular das medidas econômicas do ministro da Fazenda, Fernando Haddad. Já os bolsonaristas exerceram a oposição durante o depoimento do ministro na Câmara dos Deputados.
Esta vinculação, aliada aos períodos em que o governador Cláudio Castro deixará a cadeira livre para que Bacellar a ocupe, é considerada fundamental para os planos de sucessão, quando deve se candidatar contra o prefeito da capital, Eduardo Paes.
A partir deste domingo, Bacellar assume o governo por 10 dias. Neste primeiro momento, Bacellar irá priorizar agendas de governo no interior do estado. Ele vai visitar obras e fará anúncios em nome do governo.
.png)
Cavil
Reis Contabilidade
Rafael
Sabores do Líbano
Léo Lanches
Picolé
jo modas
EUDORA
CBJ
AMBIENTAL
REVITALE
WALDINEI
Beirute
SERGIO IMOVEIS
BOM GAS
POSTO CAVIL
EMPORIUM
VITAL TELEFONIA
SANTA PICANHA
TONINHO SEGUROS
JÔ DOCES
NOVA LIDER
ZERO GRAU
TAXI GILMAR
LOCAÇÃO DE BRINQUEDOS
STUDIO SABRINA SALIM
RESTAURANTE VARANDÃO
INOVAR
VANUSA MODA FEMININA
PICOLÉ + FRUTA
FAUSTO DESPACHANTE
CDC - Centro de Desenvolvimento e Capacitação
PADARIA DO TONICO
GESSO MASTER
ATON ENERGIA SOLAR
BRAGA GÁS E ÁGUA
EURODA
DESENTUPIDORA
BORRACHARIA BOM JESUS
MOTOBOY BOM JESUS
GRAVAÇÃO DE VINHETAS
JET CARIMBOS
0 Comentários