O presidente da Assembleia Legislativa (Alerj), Rodrigo Bacellar (União), anunciou que no próximo dia 10 de setembro será assinado o acordo para o chamamento de concursados da área da segurança de 2014. A medida foi definida depois de um consenso entre a Assembleia, o governo estadual e o Ministério Público do Rio (MPRJ).
“O trabalho que vence é o trabalho de todos, em equipe, não de um só. Dia 10 a gente vai estar, mais uma vez, comemorando porque quem precisa comemorar são os aprovados que estão há anos nessa luta”, afirmou Bacellar.
A informação foi divulgada na sessão plenária desta quarta-feira (27). Os deputados Rodrigo Amorim (União) e Luiz Paulo (PSD) comemoraram a notícia. Este último destacou a importância do trabalho da Alerj, através do procurador Robson Maciel, para que o imbróglio fosse solucionado.
“Os concursados só desejam servir dentro da nossa Polícia Militar e corrigir as graves distorções. [Quero] agradecer ao nosso procurador Robson Maciel porque ele foi decisivo nesse processo”, emendou Luiz Paulo.
.png)
Cavil
Reis Contabilidade
Rafael
Sabores do Líbano
Léo Lanches
Picolé
jo modas
EUDORA
CBJ
AMBIENTAL
REVITALE
WALDINEI
Beirute
SERGIO IMOVEIS
BOM GAS
POSTO CAVIL
EMPORIUM
VITAL TELEFONIA
SANTA PICANHA
TONINHO SEGUROS
JÔ DOCES
NOVA LIDER
ZERO GRAU
TAXI GILMAR
LOCAÇÃO DE BRINQUEDOS
STUDIO SABRINA SALIM
RESTAURANTE VARANDÃO
INOVAR
VANUSA MODA FEMININA
PICOLÉ + FRUTA
FAUSTO DESPACHANTE
CDC - Centro de Desenvolvimento e Capacitação
PADARIA DO TONICO
GESSO MASTER
ATON ENERGIA SOLAR
BRAGA GÁS E ÁGUA
EURODA
DESENTUPIDORA
BORRACHARIA BOM JESUS
MOTOBOY BOM JESUS
GRAVAÇÃO DE VINHETAS
JET CARIMBOS
0 Comentários