Ideia é zerar pauta de homenagens e antecipar horário de sessão. Vetos só serão apreciados em 2025
O presidente da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), Rodrigo Bacellar (União Brasil), confirmou, nesta terça-feira (10), que o recesso parlamentar terá início no dia 19 da próxima semana, com a última sessão sendo realizada na quarta-feira (18).
Para isso, a Mesa Diretora concentra esforços para que todas as homenagens propostas pelos deputados, incluído as Medalhas Tiradentes, sejam votadas em bloco na quinta-feira (12), em sessão extraordinária.
A partir da próxima legislatura, no entanto, Bacellar anunciou que haverá novas regras para a concessão de insígnias, uma vez que alguns deputados estouraram os limites impostos pelo Regimento Interno.
Para entrar no pacote das homenagens, os parlamentares terão que protocolar os pedidos até quarta (11). Já os vetos do governador Cláudio Castro aos projetos de lei só serão apreciados em 2025.
Como acordado no Colégio de Líderes, a sessão plenária de terça-feira (17) será antecipada para às 14h. Na quarta-feira (18), encerrando os trabalhos, os deputados se confraternizam no Golf Club na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

.png)
Cavil
Reis Contabilidade
Rafael
Sabores do Líbano
Léo Lanches
Picolé
jo modas
EUDORA
CBJ
AMBIENTAL
REVITALE
WALDINEI
Beirute
SERGIO IMOVEIS
BOM GAS
POSTO CAVIL
EMPORIUM
VITAL TELEFONIA
SANTA PICANHA
TONINHO SEGUROS
JÔ DOCES
NOVA LIDER
ZERO GRAU
TAXI GILMAR
LOCAÇÃO DE BRINQUEDOS
STUDIO SABRINA SALIM
RESTAURANTE VARANDÃO
INOVAR
VANUSA MODA FEMININA
PICOLÉ + FRUTA
FAUSTO DESPACHANTE
CDC - Centro de Desenvolvimento e Capacitação
PADARIA DO TONICO
GESSO MASTER
ATON ENERGIA SOLAR
BRAGA GÁS E ÁGUA
EURODA
DESENTUPIDORA
BORRACHARIA BOM JESUS
MOTOBOY BOM JESUS
GRAVAÇÃO DE VINHETAS
JET CARIMBOS
0 Comentários