Eleição do Ordem e Progresso. Chapa eleita do Conselho Deliberativo.

 

Presidente Paulo Sérgio Silveira Bousquet e Vice Presidente Júlio Cesar Soares de Aguiar.

Na noite de 01 de junho do corrente ano aconteceu a tão esperada ASSEMBLEIA GERAL para a eleição do Conselho Deliberativo e Conselho Fiscal do Ordem e Progresso F.C.

Após publicação do Edital e toda a tramitação legal exigida a eleição foi realizada em clima de paz e harmonia, com segurança e perfeita organização.

Importante aqui registrar as congratulações aos interventores nomeados pela Justiça Sr. EDMILSON CARVALHO DE ARAÚJO e JOÃO BATISTA MOREIRA DE SOUZA que com muita competência e publicidade administraram a instituição e organizaram uma eleição limpa e tranquila.

A disputa foi entre duas chapas : Chapa 01 - Tradição e Chapa 02 - Renovação, o resultado foi a vitória consistente a Chapa 01, vejamos a votação:


Na primeira foto estão dois velhos companheiros (Presidente e Vice eleitos) se cumprimentando após o resultado.

A chapa encabeçada pelos dois tiveram 67 votos e a outra chapa perdedora 30 votos.

Que o Ordem e Progresso retome seus áureos tempos voltado ao esporte e principalmente a transformação de crianças em adultos dignos e conscientes para viver a plenitude da cidadania.


Por Gabi Bastos - Resenha do Dia.


Postar um comentário

0 Comentários